A foto do assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem foi divulgada nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime no domingo (9) por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele está foragido.

A família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.

Segundo investigadores ouvidos pelo G1, Paulo tem passagem pela polícia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo flagrante e, depois, foi posto em liberdade.

Pelo crime foi condenado a 2 anos de prisão, mas recorreu em liberdade e a condenação foi anulada. Ainda há outro boletim de ocorrência de furto contra ele, de acordo com os policiais.

A namorada do ator postou um texto nas redes sociais em homenagem ao namorado nesta segunda. “Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, disse a jovem.

Um dos últimos trabalhos de Rafael na TV foi o personagem Paçoca, na novela infantil ‘Chiquititas’, exibida pelo SBT. O ator também atuou na TV Globo, nas novelas ‘Pé na Jaca’ e ‘Cama de Gato’. Antes, ele havia ficado famoso pelo comercial no qual dizia “mãe, compra brócolis”.

Nas páginas pessoais de Rafael e da namorada consta que eles estão juntos desde março de 2018. Se for preso, o comerciante responderá pelos três homicídios.

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem