Uma menina de 13 anos usou o a função Messenger do Facebook para denunciar o pai por estupro e pedir ajuda a um amigo. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (5), em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. O amigo da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até a casa e prendeu o criminoso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga, o criminoso de 44 anos e não teve o nome divulgado. Quando a polícia chegou, ele apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália do homem estava exposta. Os policiais entraram na residência e encontraram a vítima dentro da casa.


O pai da garota foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para a delegacia da cidade. A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde foram realizados exames que confirmaram o abuso sexual. Os laudos médicos mostraram que a menina foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.

A vítima está sob proteção do Conselho Tutelar de Nova Olinda. Os conselheiros informaram à polícia, após conversar com a vítima, que os abusos por parte do pai aconteciam há pelo menos quatro anos.

Uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições foram encontradas na casa do agressor. Conforme o delegado, o pai usava o revólver para fazer ameaças de morte na tentativa de calar a filha.

A mãe da vítima estava no hospital na noite em que o marido foi preso. A mulher tinha dado à luz há alguns dias e estava com o recém-nascido em repouso na unidade da cidade.

O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e deve passar por audiência de custódia.

Por BNews
Postagem Anterior Próxima Postagem