Header Ads

'Não tem chance nenhuma de voltar ao Bahia', diz Talisca


O meia-atacante Talisca usou o Instagram, nesta segunda-feira (10), para acabar com o sonho de alguns torcedores do Bahia que especulavam uma possível volta do jogador ao clube. O atleta do Guangzhou Evergrande está tratando de uma lesão no Tricolor e rechaçou qualquer possibilidade de um possível retorno ao clube. Ele ainda tem três anos de contrato com a equipe chinesa. 

"Está havendo muitos comentários dizendo que posso voltar ou não. Quero que vocês saibam que não tenho acerto nenhum, tenho contrato com Guangzhou Evergrande por mais três anos ainda. Então, não tem chance nenhuma de voltar ao Bahia, como o presidente também já falou. Agradeço o carinho de todos, sou muito grato a todos vocês, torcedores!", declarou. "Estou aqui hoje fazendo tratamento no Bahia, porque sou grato ao clube e agradeço muito aos profissionais que lá estão e trabalham comigo há muito tempo. Quero que fique bem claro que não tenho nada acertado com o Bahia e hoje sou jogador do Guangzhou Evergrande que é comandado pelo italiano Fabio Cannavaro", completou. 

Talisca foi visto nas dependências do Fazendão nas últimas semanas fazendo tratamento médico ao lado do centroavante do Tricolor Gilberto. Por causa disso, foi especulado que a cria do Fazendão estaria acertando um retorno ao clube. 

"Inclusive, estou até com o uniforme do clube. Estou fazendo tratamento intensivo, faço no clube, faço em casa, faço à noite, de madrugada para adiantar o processo para voltar rapidamente, mas sei que vou ter que esperara mais um pouco, porque a lesão é um pouco grave e se não me recuperar, vou ter fazer cirurgia", finalizou.