Noite desta quinta-feira, 18, ocorreu uma reunião com noivos e noivas para o Casamento Coletivo, no auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda, em Jacobina. O evento, organizado pela equipe da Secretaria da Assistência Social, sob a coordenação da primeira-dama e secretária Aline Pinheiro, irá promover o casamento de 225 casais em uma cerimônia que será realizada no próximo dia 31, no Estádio José Rocha, dentro do projeto FelizCidade, que faz parte das comemorações dos 139 anos de Jacobina. 

Durante o ensaio desta noite, ocorreram desfiles e dicas para o vestuário dos noivos e padrinhos, além do sorteio de vários brindes, tais como vestidos de noiva, ternos, roupas para as damas de honra e eletrodomésticos. A maioria dos noivos já convivem juntos há anos, mas aproveitaram o projeto social para selar oficialmente a relação nos termos da justiça e da igreja. 

O casal mais velho que estará dizendo sim, um para o outro diante do altar, será a dona Ilva Souza Santos, de 70 anos, e o senhor José Pereira dos Santos, de 82 anos, que moram na comunidade do Pau Ferro, zona rural de Jacobina. Com informações do Augusto Urgente.






Postagem Anterior Próxima Postagem