A noite deste domingo (28) será de festa para a aniversariante do dia, a cidade de Jacobina. E quem ganha o presente são seus moradores, que poderão, à partir das 18h, comemorar juntos seus 139 anos. A data marca a emancipação política do município, porém sua história data do início do século XVII (conheça a história de Jacobina).

Como parte dos diversos eventos que ocorrem em comemoração do aniversário da cidade, a Prefeitura de Jacobina promove hoje a Parada Gospel, que reunirá grandes nomes da música evangélica, tais como André Valadão e Anderson Freire, e contará com apresentações de Camila Silva, Cleidiane Almeida, Clodoaldo Cruz e Edson Mota. Todos os ajustes foram realizados para esta grande noite do #FelizCidade, que acontecerá no Estádio Municipal José Rocha.

Uma grande estrutura foi montada nas dependências do José Rocha, para atender as milhares de pessoas que comparecerão na festa em homenagem à Cidade do Ouro. E o Jacobina Notícias trará tudo para você em primeira mão, fique conectado.

Fonte: Jacobina Notícias








Postagem Anterior Próxima Postagem