Na tarde desta segunda-feira, 15, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Mirangaba, na região de Jacobina, foram informados por um indivíduo, residente do povoado de Coqueiro de Santa Cruz, que estava sendo ameaçado pelo próprio irmão, o qual estaria portando uma arma de fogo.

Rapidamente os policiais militares deslocaram até o povoado e, chegando ao local, constataram o fato. Porém, o agressor fugiu ao avistar a viatura da PM, adentrando em um matagal. Com o consentimento da mãe da vítima, foi realizada busca no interior da residência, onde foi encontrada a arma, um revólver calibre 32, que estava carregado e com a numeração suprimida. A arma foi apresentada na sede da 16ª Coorpin, onde foi lavrado o Auto de Apreensão de Arma de Fogo.

"Os policiais militares estão de parabéns pela atuação e resposta em tempo hábil, na apreensão desta arma de fogo, a qual poderia ter sido instrumento de um provável homicídio. A Polícia Militar está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente", disse o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem