Aconteceu no último domingo (04/08), o encerramento do Festival FelizCidade, evento organizado pela Prefeitura Municipal de Jacobina, em comemoração aos 139 anos de emancipação política da cidade. O festival foi realizado entre os dias 28 de julho e 04 de agosto, com vasta programação, desde atividades culturais, lançamentos de projetos, hasteamento da Bandeira Nacional, Casamento Coletivo, Baile de Debutantes e contou com a presença de diversos artistas de renome, como o cantor e ator Lucas Lucco, o cantor gospel André Valadão, a banda católica Anjos de Resgate, além de apresentações de artistas locais e da região.

A 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Jacobina, esteve presente, diuturnamente, em todos os eventos previstos na programação do Festival, empregando viaturas 04 rodas, motocicletas e Base Móvel, além de contar com o reforço de prepostos da Rondesp/ Norte, garantindo que o momento festivo fosse realizado com paz e tranquilidade.

Graças ao compromisso dos bravos policiais com o serviço e o cuidado da tropa com o povo de Jacobina e região, não foram registradas ocorrências relevantes, quer dentro ou fora do Estádio Municipal, onde os eventos aconteceram.

"Esta última semana foi um período de muita festividade em Jacobina. Estive presente em diversos eventos, pude observar a alegria do povo Jacobinense pela passagem da data natalina e fico feliz em saber que o trabalho da Polícia Militar contribuiu para que a festa fosse tão bonita. Parabenizo o efetivo da 24 ª CIPM, pelo comprometimento e responsabilidade durante  a execução do serviço no decorrer dos festejos, garantindo a paz e a ordem", ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.



Por Vitor Costa - Subtenente PM / Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem