O estudante de 20 anos desaparecido há três dias, após um show, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em um rio da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

Conforme o delegado José Romero, o corpo de Kaio Felipe Quinteiro foi encontrado por um pescador, que acionou a polícia. Os familiares do jovem reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso da calça.

Segundo informações do delegado, o corpo de Kaio Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O caso é investigado na delegacia da cidade.

De acordo com José Romero, familiares da vítima informaram que a morte de Kaio pode ter relação com um suposto envolvimento do jovem com uma garota comprometida.

O irmão dele, Kelinton, falou em depoimento que Kaio comentou com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que o homem era mais velho que ele.

Kaio Felipe é de Ibotirama, mas morava no município de Barreiras desde janeiro deste ano. O jovem foi para a cidade para estudar.


G1
Postagem Anterior Próxima Postagem