A galera da academia Studio Almacks parabeniza a todos os atletas que abrilhantaram a participação da equipe na 34ª Corrida Duque de Caxias, realizada em Jacobina neste domingo (25). O objetivo da participação da equipe é a diversão, a promoção da saúde e integração social. Porém, alguns atletas acabam se destacando com conquistas pessoais e isso estimula toda equipe, que fica na torcida pelos companheiros do grupo.

O Studio Almacks desenvolve um projeto social de corrida em Itaitu, no qual revelou a jovem atleta Wevellyn Brito, de apenas 14 anos. A prodígio tem um futuro promissor no atletismo. A garotinha ficou na 5ª colocação entre todas as mulheres que correram os 5Km da prova, e em 1º lugar entre meninas até 17 anos. Wevellyn concorreu com atletas de nível nacional. 

Samuel Silva, também de Itaitu, surpreendeu e conquistou o pódio dos 10 melhores de Jacobina na prova dos 10Km. O curioso é que Samuel só começou a correr aos 39 anos. Hoje, apenas dois anos depois, ele surpreende a todos.

No Studio existe também o incentivo para atletas especiais que tem parceria com outras equipes, como João Victor (Lapec), Lucas Campos (APAE) e Carleiton Freire (APA - Associação Petrolinense de Atletismo).

Confira a classificação dos atletas do Studio Almacks

✓ Wevellyn – Campeã Sub-17 e 5ª Geral (5Km)
✓ Fran Argolo – Campeã  Super  Veterana, acima de 65 anos  (10 Km)
✓ Carleilton Freire – Campeão PCD Auditivo
✓ João Victor – Campeão PCD Síndrome de Down (5 km)
✓ Lucas Campos - Campeão PCD Intelectual (10 Km)
✓ João de Lima – 2º da faixa 40/44 e 4º melhor Jacobinense  (10 Km)
✓ Laelson da Silva – 3º faixa 35/39
✓ Samuel Silva - 9º melhor Jacobinense (10 Km)
✓ Manelão - 10º melhor Jacobinense e 2º da faixa 45-49 (10 Km)
✓ Carlinhos - 2º Sub 17 (5Km) atleta da APA e Studio Almacks
✓ Raimunda Phietra - 4ª da faixa 18/24 (10 km) atleta da Terra do Licuri Studio Almacks.

Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz Silva













Postagem Anterior Próxima Postagem