Um motociclista não identificado ficou ferido em um acidente após ser atingido por um veículo Gol, na noite desta quinta-feira (22), na Av. Centenário, região do bairro Nazaré, em Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o condutor da moto havia parado no acostamento para urinar e acabou sendo atingido pelo carro. Com o impacto, o motociclista e a moto foram arremessados para uma ribanceira, ao lado do acostamento.

A vítima sofreu fratura nas pernas e ferimentos pelo corpo. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima e levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). "Ouvi os gritos dele de dor, enquanto eu esperava atendimento na UPA", disse uma paciente.

O rapaz foi imobilizado pela equipe médica e encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). De lá, a vítima deve ser transferida para uma unidade em Salvador.

A pista onde o acidente aconteceu é um trecho da rodovia BR-324, dentro da área urbana de Jacobina. Segundo relatos de populares, o motorista apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local do acidente.

Fonte: Jacobina Notícias




Postagem Anterior Próxima Postagem