O agente de trânsito Cléber de Jesus Melo, lotado no Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), em Jacobina, acaba de ser aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). 

O servidor de carreira da Autarquia SMTT destaca sua luta para se formar em Direito pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb Campus IV-Jacobina) e poder realizar o sonho de exercer a profissão de advogado. Cléber já está concluindo pós-graduação na área Penal e Processo Penal, e almeja seguir nos estudos até alcançar a Magistratura Federal. Outro agente de trânsito do órgão, Adriano Matos, também está concluindo o curso de Direito pela Uneb.

"É um momento de muita alegria e sensação de recompensa pelo esforço empregado a cada ano de estudo. E ter a certeza de que tudo que a gente sonha, que a gente luta para conseguir, se torna realidade. Agradeço a minha mãe, meu pai, minha família, namorada, colegas de faculdade e de trabalho, aos amigos pelo apoio para que eu persistisse quando as coisas ficaram difíceis", disse Cléber.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem