Header Ads

Cicloturismo 2019: Jacobina é a cidade do ciclismo baiano


Na manhã deste domingo (22), milhares de ciclistas tomaram as ruas de Jacobina, trazendo beleza e espírito desportivo à Cidade do Ouro. O terceiro cicloturismo consolida Jacobina como a Capital Baiana do Cliclismo.

Segundo Elisangela Vasconcelos, uma das organizadoras do evento, a participação da prefeitura foi definitiva para a realização deste evento. “Queremos muito agradecer ao Prefeito Luciano pelo apoio, a Prefeitura é o maior apoiador deste evento, e sabemos que o nosso gestor tem dado uma atenção especial ao esporte” disse Elisangela

Para o Prefeito Luciano, investir em esporte é investir em saúde, turismo e qualidade de vida, proporcionando também um aquecimento ao comércio local.

“Este evento é um marco para nossa cidade, é o maior evento de ciclismo da Bahia, parabenizar Elisangela e toda comissão organizadora, Jacobina é sempre uma cidade receptiva e hoje não seria diferente, podem contar sempre com o apoio da Prefeitura, apoiamos desde a primeira edição e da nossa parte o Cicloturismo contará sempre com a nossa contrapartida”, disse Luciano.