A dupla sertaneja gospel de maior sucesso do país estará no próximo sábado (14.09) em Jacobina. Daniel e Samuel se apresentarão no Festival Primeira, que comemora os 10 anos da Rádio Jaraguar Gospel FM.

Os irmãos Daniel e Samuel, que saíram do interior goiano para o mundo da música, alcançaram milhões de cópias vendidas anos depois de sua fundação, tendo também composto canções para vários artistas cristãos, como Rosilene Martins, Cassiane, Elaine de Jesus, Mara Lima, Cristina Mel, Lauriete, Eliane Silva, Shirley Carvalhaes, Rayssa e Ravel, entre outros.

Além a dupla Daniel e Samuel, show comemorativo ao dez anos de Jaraguar, que será realizado no Ginásio de Esportes, contará com vários outros artistas da música evangélica regional.

Segundo o diretor da Rádio Jaraguar Gospel FM,  Jairo Ribeiro, restam poucos ingressos para o evento, e as pessoas que queiram prestigiar o show de Daniel e Samuel devem procurar os locais de venda, incluindo a recepção da emissora, na Avenida João Fraga Brandão, ou pedir pelo whatisapp da rádio, que é o (74) 9 8108-7925.

Quem comprar ingresso para o Festival Primeira da Rádio Jaraguar FM, além de assistir aos shows, irá concorrer a uma moto 0 KM. 


Fonte: Jacobina 24 Horas
Postagem Anterior Próxima Postagem