A pauta segurança pública ganhou um novo capítulo na manhã de hoje (09), no distrito de Itaitu. Com as atividades interrompidas há cerca de 10 anos, aconteceu a reinauguração do Posto de Policiamento Avançando na localidade, onde o serviço acontecerá em ações conjuntas entre Polícia Militar e Guarda Municipal. 

O evento contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, Comandante de Policiamento Regional Norte, Coronel Anselmo Bispo, Comandante da 24ª CIPM, Major Flailton Oliveira, Comandante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Capitã Virgínia Bacelar. O prefeito Luciano Pinheiro se fez representado na pessoa do vice-prefeito Clériston Alves, ausência justificada, devido a viagem anteriormente marcada à capital federal na busca por mais investimentos para o município de Jacobina. Estiveram presentes os vereadores Juliano Cruz, Rone de Itaitu, Clodoaldo Moreira e Jane Márcia, o Coordenador do DPT, Valmir Lacerda Junior, e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina, Cláudio Menezes. 

Com a presença efetiva da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a comunidade de Itaitu, que é o principal polo do ecoturismo regional, certamente estará mais segura, além de ter um maior combate e repressão à práticas delituosas.











Ascom/PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem