A Prefeitura Municipal de Jacobina, por meio  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, esteve na última  sexta-feira (20) no Colégio Shalom, onde foram ministradas  palestras sobre educação ambiental, atividades lúdicas e distribuição de mudas das espécies nativas da nossa região .  

"A gestão municipal acredita que, com atividades a exemplo das que foram desenvolvidas  durante esse dia  poderemos  formar uma geração mais consciente e com melhor entendimento sobre sustentabilidade, sabendo e reconhecendo a importância do cuidado com o meio ambiente", disse Daniel Moura.

"Agradecemos o convite e parabenizamos a iniciativa das professora Taty e Jacqueline, e demais profissionais da unidade escolar. Durante os dias 23 à 27, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará desenvolvendo  atividades em diversas escolas públicas, tanto na sede como nos distritos do município, em comemoração ao dia da árvore", concluiu o secretário.

A educação ambiental é um dos principais elos da SMMA, realizando  durante todo o ano eventos de educação ambiental em unidades escolares, empresas e associações.









Postagem Anterior Próxima Postagem