Durante intensificação das abordagens policiais realizadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um motorista de um caminhão baú foi preso após ser flagrado com mais de cem aparelhos celulares sem nota fiscal.

O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 15h30, quando os policiais realizaram uma busca pessoal e veicular na BR-324, área do Posto da PRE em Jacobina. Ao ser realizada busca minuciosa no interior da cabine, na carroceria e no interior da cabine suplementar,  os PREs verificaram toda a carga e localizaram em baixo do banco de passageiros, em um compartimento tipo um baú, uma caixa de papelão lacrada com 100 aparelhos celulares Samsung J8 e uma caixa de papelão pequena lacrada contendo outros 9 aparelhos celulares Sansung J8. Todos sem a devida nota fiscal, não comprovando, assim, a sua origem.

O condutor do veículo, juntamente com toda mercadoria, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Jacobina, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Com informações da PRE.

Redação Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem