Construção de um estádio de futebol, reforma do Mercado Municipal, cerca de 10 mil mts2 de pavimentação, além de reforma  de praça e implantação de academia da saúde, estas são apenas algumas ações anunciadas pelo Prefeito Luciano Pinheiro na tarde da última sexta feira (20), no Junco, distrito de Jacobina.

“Esta obra do estádio vai ser muito bom para a juventude do Junco, e as pavimentações vão dar uma nova cara ao nosso lugar”, disse o comerciante Sivanildo da Farmácia. 

Nestes 2 anos e 9 meses de gestão a Prefeitura de Jacobina já realizou obras importantes no Junco, a exemplo da construção da creche um investimento de um milhão e meio de reais, pavimentação de ruas, reforma do Colégio Pedro Daltro, implantação dos Correios, e ações sociais. 

“A obra do Mercado será um marco para a gestão de Luciano aqui no Junco, tenho certeza que a requalificação deste lugar dará um estímulo ao comércio local” disse o popular Xavier do Junco. 

Segundo o Prefeito Luciano a prefeitura já iniciará as obras do estádio na próxima semana e as obras de pavimentação devem iniciar em no máximo 30 dias, assim como a obra do Mercado. 

“Estamos hoje fazendo mais um compromisso com o Junco, reafirmando o carinho que temos por esta comunidade, com 04 obras importantes, segunda feira já iniciaremos a parte de topografia do estádio, em 30 dias vamos iniciar as pavimentações, mãos à obra a partir de agora, o Junco precisa e merece, e a nossa gestão deixará um legado aqui neste lugar”, frisou Luciano.










Postagem Anterior Próxima Postagem