Pelos menos cinco pessoas ficaram feridas enquanto participavam de um culto na igreja evangélica Assembléia de Deus, localizada no bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Segundo informações do blog Netto Maravilha, o incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (23), após chuvas e ventos fortes derrubarem o telhado de metal do templo.

No momento do vendaval, haviam fiéis no interior da igreja. Uma criança e uma senhora foram atingidas na cabeça, sendo que a idosa ficou desorientada. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Outras três pessoas da mesma igreja também precisaram de atendimento.

Ainda segundo o blog Netto Maravilha, por conta da gravidade dos ferimentos, pelo menos três das  cinco vítimas precisaram ser transferidas para um hospital na região do Vale do São Francisco. A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que ajudaram no socorro às vítimas.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem