Diretor de Cultura esclarece sobre pedido relacionado ao Centro Cultural de Jacobina


O diretor de Cultura do Município de Jacobina, Arilson Nunes Teixeira, se pronunciou nesta quarta-feira (30), sobre o problema relatado por alunos que utilizam a Sala de Estudos do Centro Cultural Professor Edmundo Isidoro dos Santos

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, Arilson conta a "Prefeitura de Jacobina já tem buscado achar solução para o problema" e lamenta que a "peça do equipamento não foi encontrada em nossa cidade". Arilson disse ainda que há "dificuldade na aquisição, por ser um material de baixa rotatividade no mercado". Confira abaixo a íntegra da nota enviada pelo diretor de Cultura do Município de Jacobina.

Nota de Esclarecimento

A Diretoria de Cultura do Município de Jacobina vem, por meio desta esclarecer a respeito da demanda do ar condicionado da Sala de Estudos do Centro Cultural Professor Edmundo Isidoro dos Santos.

Temos conhecimento e sabemos da necessidade de que o equipamento esteja em pleno funcionamento, a fim de promover o conforto dos discentes que necessitam utilizar o espaço.

A Prefeitura de Jacobina já tem buscado achar solução para o problema, uma vez que trata-se da reposição de uma peça do equipamento que, infelizmente não foi encontrada em nossa cidade e temos encontrado dificuldade na aquisição, por ser um material de baixa rotatividade no mercado.

Esperamos dentro em breve já ter solucionado tal problema, reiteramos nosso compromisso de fazer cada vez mais pela educação, proporcionando qualidade na prestação de serviços.

Atenciosamente

Arilson Nunes Teixeira
Diretor de Cultura

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias