Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens ferido na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 4h50, na Avenida Centenário, trecho urbano da BR-324 na região do bairro Nazaré, em Jacobina. Um dos motociclistas, identificado como Cleber Barros Andrade, 33 anos, sofreu ferimentos mais graves. O segundo envolvido no acidente não foi identificado.

Uma testemunha contou ao Jacobina Notícias que uma das motos estava com farol apagado. "Estava bem escuro, eu tava indo trabalhar de carro, e o cara tava me ultrapassando. Nisso, o outro vinha no sentido contrário sem farol, não deu outra. Por sorte, uma galera chegou logo depois e conseguimos sinalizar, senão poderiam ser atropelados. Quase atropelamos um deles, porque caiu na frente do carro. Ficaram inconscientes no meio da pista, logo ali que é uma curva", contou a testemunha, acrescentando que "não pensou duas vezes [ao ajudar]", pois "já fui vítima de acidente, sei como é".

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Cleber teve que ser encaminhado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), no centro da cidade. De lá, por conta da gravidade do ferimento na cabeça, ele foi transferido para um hospital em Salvador.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem