Header Ads

Jacobina: Mulher fica ferida após ter moto atingida por carro na Av. João Fraga Brandão


Uma mulher ficou ferida na noite desta sexta-feira (4), em um acidente que envolveu um automóvel HB20 e a motocicleta que ela conduzia, por volta das 18h30, na Av. João Fraga Brandão, em Jacobina. 

A motociclista seguia pela avenida quando sua moto foi atingida na traseira pelo veículo, contaram populares. Segundo o condutor do carro envolvido no acidente, outro automóvel estava realizando manobras perigosas na avenida, em zigue-zague, e quase atingiu seu veículo. Para evitar a colisão, o motorista saiu para o acostamento e acabou atingindo a moto em que a mulher estava. A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos durante a queda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada pata a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista, que também não teve a identidade informada, permaneceu no local e prestou toda assistência possível.

Agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foram ao local, sinalizaram a via e registraram o acidente. Houve lentidão e engarrafamento na avenida durante o trabalho de socorro à vítima. Segundo um agente do SMTT, outros dois acidentes foram registrados pelo órgão nesta sexta, em regiões centrais da cidade.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias