Dois veículos colidiram frontalmente na noite deste domingo (27), por volta das 18h, na rodovia BA-417, trecho do município de Serrolândia, na região de Jacobina. Segundo relatos de populares, o condutor de um Fiat Uno, que apresentava sinais de embriaguez, estava na contramão da via quando atingiu outro carro, um Voyage, com cinco pessoas a bordo. 

O Jacobina Notícias apurou que o acidente ocorreu entre a comunidade de Novolândia e a cidade de Serrolândia. Apesar da violência do impacto, por sorte, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves, apenas leves escoriações. O grupo que seguia no Voyage seria da cidade de Várzea da Poço, enquanto que o suspeito de causar o acidente é morador do município de Jacobina.

"Ele parecia estar bêbado, suspeito de causar o acidente por embriaguez ao volante. O motorista do outro carro [Voyage] ainda tentou evitar, tirando um pouco, mas não deu tempo de nada", disse uma testemunha.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jacobina foi acionada, para averiguar o sinistro e proceder no registro do acidente em Serrolândia. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem