Policiais militares da 24 Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM/Jacobina), que compõem a guarnição Sertão Avançado, ao realizarem rondas e abordagens na noite de sábado, 26, na cidade de Várzea Nova, distante cerca de 60 quilômetros de Jacobina, avistaram um indivíduo no interior de um bar, localizado na Rua do Campo.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a 24ª CIPM informou que, ao perceber a presença dos policiais, um indivíduo, em atitude suspeita, jogou uma sacola no chão e fugiu do local. Na sacola, os policiais verificaram que continha 20 'trouxinhas' e 7 'dolões' de substância análoga à erva cannabis sativa, popular maconha. Após a constatação, os policiais iniciaram diligências no intuito da capturar o indivíduo, e obtiveram êxito, sendo o suspeito detido.

A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito, que tem 18 anos e reside em Várzea Nova. Ele foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foi apresentado ao delegado, que procedeu com a lavratura do flagrante.

“Os policiais militares que compõem a guarnição Sertão Avançado estão de parabéns pelas atuações que vêm desenvolvendo em toda área de ação da 24ª CIPM, no combate ao tráfico de entorpecentes. Garanto a continuidade nestas operações no intuito de erradicar esta prática em nossa região", disse o comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira. 

Informações do Subtenente PM Vitor Costa / Secom / 24ª CIPM
Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem