Header Ads

Sertão Livraria e Café promove campanha 'Ler também é brincar' no mês das crianças


A Sertão Livraria e Café sempre inovando para incentivar o hábito pela leitura, iniciou neste mês de outubro, mês das crianças, a campanha “Ler também é brincar”, como forma de mostrar que o livro também é um brinquedo, pois dá diversas possibilidades de imaginação.

Dentro da programação da Sertão está uma feira itinerante pelas escolas da cidade e da região, com contação de histórias de forma lúdica e bem criativa, além de proporcionar o acesso aos mais variados livros de qualidade com preços a partir de R$ 5. 

“Nossa livraria está com uma sessão totalmente ampliada de livros infantis nos mais variados temas, e com essa campanha, teremos a oportunidade de expor esse conteúdo nas escolas além de envolver os estudantes com contações que estimulem a sua imaginação” contou Jan Goes, sócia proprietária da Sertão

“A nossa livraria está ampliando também neste mês, a campanha do Clube de Leitura Sertãozinho, um pacote no valor R$ 49,90/mês que consiste em um encontro mensal das crianças em nossa livraria, participando de atividades e recebendo um kit com um livro, um guia e um brinde pedagógico. No mês das crianças receberão dois livros. E o melhor de tudo, para cada assinatura realizada este mês, faremos uma doação de livro para a comunidade” destacou Amanda Teixeira, sócia proprietária da Sertão.

O livro também é brinquedo, o livro não precisa de Wi-Fi, com o livro as crianças vão desenvolver a aprendizagem, habilidades cognitivas, desenvolverem, com o auxílio de pais, professores, amigos e leitores adultos também as habilidades de valores humanos, ou seja, as crianças vão entender e respeitar o colega, aprenderem a não criticar, a não fazerem bullying. Elas podem aprender tudo isso a partir da sensibilidade da leitura que envolve imagem e texto.

A Sertão Livraria e Café está localizada à Rua JJ Seabra, e para as escolas que desejarem a promoção da Feira Itinerante ou qualquer outro tipo de ação voltada para o incentivo à leitura, poderá entrar em contato acessando AQUI .

Igor Fagner - Jacobina Notícias