José Lídio Jacobina, de 61 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 11h, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após 21 dias internado na unidade. Seu Lídio, como era chamado, trabalhava como mototaxista e foi vítima de um acidente que envolveu duas motos. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas. (relembre aqui)

Conforme relatos de testemunhas, Lídio estava levando um garoto de 11 anos para casa, após buscá-lo na escola. O acidente aconteceu no momento em que ele passava pela Avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, na região do bairro Jacobina IV, e uma outra motocicleta conduzida pelo comerciante Edilson Roseira, 53 anos, o acertou frontalmente. Os três sofreram ferimentos, porém Lídio e Edilson com mais gravidade. O garoto teve a perna machucada. 

À época, todos foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Lídio e Edilson tiveram que ser transferidos para Salvador, enquanto que o garoto foi atendido e liberado. (relembre aqui)

Desde o acidente, Lídio lutava pela vida no HGE, mas ele acabou não resistindo. O corpo dele foi transladado para Jacobina, e será velado na Sala de Velório. A filha do Sr. Lídio informou ao Jacobina Notícias que o sepultamento acontece às 14h desta terça-feira (26), no cemitério Jardim da Saudade.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem