Duas das vítimas de um grave acidente entre duas motos, ocorrido na noite desta segunda-feira (4), na avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, região do bairro Jacobina IV, foram transferidas do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para uma unidade em Salvador.

O mototaxista José Lidio Jacobina, 61 anos, e o comerciante Edilson Roseira, 53 anos, colidiram frontalmente as motos que conduziam, causando graves lesões em ambos. Um garoto de 11 anos também se feriu, mas sem gravidade. Ele seguia na garupa da moto que era conduzida por José Lidio, depois de pegá-lo na escola.

No acidente, os dois condutores sofreram lesões na cabeça e ficaram caídos na pista. O garoto teve um corte na perna e leves escoriações. Eles foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento médico. 

A colisão ocorreu após um dos motociclistas realizar uma ultrapassagem irregular, conforme relataram populares. As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas com a força do impacto. Apesar dos relatos, só a perícia poderá determinar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem