Corpo de Vitória Nascimento é sepultado sob comoção em Jacobina


O corpo da modelo natural de Jacobina, Vitória Nascimento, 18 anos, que desapareceu na barragem de Ponto Novo, no norte da Bahia, após cair de um jet ski, foi enterrado na tarde desta desta terça-feira (12). O sepultamento aconteceu às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.

Segundo informações da delegacia de Filadélfia, onde o caso será investigado, o homem que pilotava o jet ski ainda não foi identificado. Ao G1, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina informou que o laudo da morte de Vitória será enviado para o Departamento de Anatomia Patológica, em Salvador, que deve confirmar a causa da morte em até 30 dias.

Vitória Nascimento foi encontrada por volta das 6h desta terça, na barragem de Ponto Novo. Segundo os bombeiros, o corpo da modelo emergiu naturalmente e voluntários encontraram em uma das margens.

Vitória desapareceu no sábado (9), quando teria se desequilibrado do veículo e caído nas águas da barragem em Ponto Novo. Informações preliminares apontaram que ela estava sem colete salva-vidas na hora do acidente. O piloto do jet ski, que segundo testemunhas é empresário de uma banda de forró da região de Jacobina, fugiu do local sem prestar ajuda.

Redação Jacobina Notícias / Informações do G1