Uma mulher foi perseguida por um motoqueiro na noite desta quarta-feira (20), no centro de Jacobina. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ela estava nas imediações da Praça da Bíblia, no estacionamento de um hipermercado, quando um motoqueiro começou a observá-la.

A vítima conta que, quando deixou o estacionamento, foi perseguida pelo criminoso até a Avenida Orlando Oliveira Pires, onde ele tentou puxar sua bolsa. "Ele me seguiu desde a frente do hipermercado. Estava vestido de camisa vermelha com detalhes branco próximo dos ombros. Quase nos derruba com o impacto do puxão", disse a mulher ao Jacobina  Notícias.

Ela contou ainda que se machucou por conta da força que o bandido usou. "Chega tá doendo minhas costelas, pois acredito que tenha sido a força das mães dele, quando puxou a bolsa e bateu em mim. Estávamos em trânsito [quando houve o puxão], ele e eu pilotando, porém foi grande o impacto, quase caímos [ela e o criminoso]. O ônibus escolar vinha atrás, o motorista viu tudo. As câmeras de segurança do hipermercado devem ter filmado, pois ele estava próximo a mim, no estacionamento das motos", detalhou a vítima ao portal.

A mulher foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia. Ela não soube identificar qual a placa e modelo da motocicleta usada na tentativa de assalto.

Fonte: Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem