Prefeitura de Jacobina entrega salas de velório requalificadas


As Salas de Velório de Jacobina foram entregues à população na manhã deste sábado (2), feriado nacional de Finados, o espaço que agora eterniza a memória de Deocleciano da Rocha Passos Neto (Seu Netinho), pai do médico e ex-prefeito de Jacobina,  Leopoldo Passos, que presenteou a nossa cidade no ano de 2004 com este local tão aconchegante para as famílias jacobinenses em seu momento de luto. 

“Gostaria de parabenizar ao prefeito Luciano e a primeira-dama Aline, em nome dos meus irmãos Hélio, José Carlos e Ana Lúcia, pela homenagem ao nosso pai e também por proporcionar ao nosso povo a requalificação deste espaço, uma obra que na verdade foi idealizada há 15 anos por minha esposa Valdice, hoje é um dia histórico para nossa família e para Jacobina”, disse Dr. Leopoldo Passos. 

A requalificação teve do início ao fim o toque e esmero da primeira-dama Aline Pinheiro, acompanhando cada detalhe da execução da obra. De acordo o prefeito Luciano da Locar esta obra prova o quanto a gestão municipal é sensível com cada família desta terra. 

“Hoje eu gostaria de dedicar este dia a minha esposa Aline, ao ex-prefeito Leopoldo, e também à ex-prefeita Valdice, pessoas que já deram demonstrações palpáveis do seu amor e dedicação ao próximo, reiterar a cada jacobinense o nosso compromisso de buscar cada vez mais investir na qualidade de vida das pessoas, este espaço é um exemplo disso, hoje totalmente reformado e com um novo conceito de acolhimento para as famílias enlutadas, vamos seguir juntos construindo uma Jacobina mais humana e solidária”, falou Luciano da Locar. 

As Salas de Velório Deocleciano da Rocha Passos Neto, contam com novos bancos, novas cadeiras, praça de convivência, banheiros reformados, copa, cozinha, e a grande novidade que são os espaços de conforto dotado de estrutura para melhor atender as famílias que necessitem do serviço.

Ascom PMJ