Semec de Jacobina participa de Encontro Estadual de Formação Continuada, em Salvador

No dia 30 de outubro, na Sede do Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, aconteceu o I Encontro de Formação Continuada com os municípios, promovida pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), em parceria com a União de Municípios da Bahia (UPB) e a União Nacional de Dirigentes Municipais (UNDIME - BA).

O evento teve como objetivo promover a Formação Continuada, em Regime de Colaboração entre Estado e Municípios, com foco para o fortalecimento das aprendizagens de nossos estudantes. Estiveram presentes representantes de 185 cidades da Bahia, entre elas, a cidade de Jacobina, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec), representada por Florisângela Cunha, Emanuela Cunha e Lucivane Amorim.

A abertura do evento ficou a cargo da Orquestra de Violões do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição- CENSC, de Miguel Calmon/BA (sob a responsabilidade do Prof. Gilmar Guimarães), além da apresentação de dança, realizada por uma aluna da Rede Estadual, com o Hino Nacional Brasileiro.

O processo formativo com Equipe Técnica da Semec e Coordenadores Pedagógicos da Rede Pública Municipal de Ensino está previsto para acontecer entre os meses de março e agosto de 2020.

Ascom Semec / PMJ