Um homem identificado como Davi foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), em Várzea da Roça, distante cerca de 95 quilômetros de Jacobina, no norte da Bahia. Segundo o blog Ril de Beto, populares disseram que dois homens a bordo de uma moto abriram fogo contra Davi quando ele chegava na casa de um familiar.

A vítima ainda tentou escapar dos assassinos, correndo para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos à bala e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o assassinato.

Fim de semana violento

A onda de violência em Várzea da Roça tem deixado moradores assustados. Este foi o terceiro homicídio registrado no fim de semana no município. Na tarde de sábado (16), o interior do município foi palco de um duplo assassinato. Dois jovens foram mortos a tiros no povoado de Várzea do Meio, conhecido como 'Forquilha'. As vítimas, identificadas como Michel e Wellington, foram atingidas a tiros por homens desconhecidos, conforme informou o blog Ril de Beto. Os atiradores fugiram do local após o crime.

Redação do Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem