Na noite de quarta-feira, 04, a jacobinense Joanna d'Arc reuniu os amigos e convidados no plenário da Câmara de Vereadores de Jacobina para promover o lançamento do seu livro “Seja Exponencial na vida e nos negócios”. O evento contou também com a participação da cantora Vânia Elky que, entre uma palavra e outra, presenteava os participantes com sua voz linda.

Joanna conta que por ser um lançamento feito em sua terra natal, teria que ser diferenciado, e foi o que aconteceu. "Um dia muito especial pra mim, onde pude dividir o palco com Vânia Elky que foi introduzindo algumas músicas que foram transcorrendo com a palestra. E eu quero destacar uma das músicas que ela cantou “É preciso saber viver” e eu trago esse conceito no livro, onde a pessoa precisa realmente aprender a viver, usando todos os atributos que ela recebe ao nascer: a sabedoria, a capacidade de pensar e raciocinar, o poder de realizar e o amor. E nós precisamos aprender a saber viver usando esses atributos e as quatro inteligências – física, mental, emocional e espiritual" contou.

E ela continua narrando essa experiência. "Ao final nós trouxemos o que denominei de ‘mão na massa’, que é como você ser exponencial para o ano de 2020, como você pode trabalhar avaliando melhor o ano de 2019 e aplicando o método 'PFM' que é o método sugerido no meu livro para que as pessoas sejam exponenciais em 2020. Utilizem os '3Ps', que significa todo o processo do pensar, do planejar e do pedir, mas que você vá também para os 'Fs' onde você foca e finaliza, executando aquilo que planejou e, por último, os '3Ms' onde você vai melhorar, medir e monitorar usando da gratidão o seu processo de avaliação de todas as metas que foram definidas e como devem ser acompanhadas" concluiu. 

Assim foi o lançamento do livro “Seja Exponencial na vida e nos negócios”, de Joanna d'Arce, uma obra que coloca em foco o sentido de que as pessoas lembrem que elas vieram ao mundo para brilhar. E ser exponencial é reconhecer esses atributos e que nós viemos ao mundo para brilhar e ser feliz. "Ao final foi exatamente a música que Vânia cantou de que sempre teremos uma hora para ser feliz e ter mais sucesso" lembrou a escritora jacobinense.

Igor Fagner - Jacobina Notícias
Com imagens de Jéssica Moura - JM Fotografia 











Postagem Anterior Próxima Postagem