Maconha, cocaína, 178 pedras de crack, R$ 2,5 mil em espécie, uma balança de precisão e dez cartuchos calibres 20 e 9 mm foram apreendidos, no sábado (7), em Várzea da Roça, na região de Jacobina, durante a Operação Saturação.

Deflagrada pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), a ação cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu em flagrante Clécio Renei da Silva Ferreira, de 38 anos, num imóvel na Rua Alamarinho, naquela cidade.

No local, os policiais também encontraram 16 aves silvestres, dois veículos e três celulares. Todo o material apreendido já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o coordenador da 16ª Coorpin/Jacobina, delegado Eduardo Brito, Clécio integra uma quadrilha de traficantes, responsável por vários homicídios e crimes contra o patrimônio, ocorridos naquela região. 

Autuado por posse ilegal de munição, tráfico de drogas, associação para o tráfico e crime ambiental, Clécio já teve o flagrante convertido em prisão preventiva e permanece à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem