Foi enterrada na tarde desta sexta-feira (17), a bebê de 11 meses que morreu após cair do 2º andar do prédio onde morava, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.

O sepultamento da criança ocorreu Cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira. Vários familiares e conhecidos participaram da despedida. O pai da criança chegou a levar o caixão entre os braços.

Malu Carvalho de Araújo morreu na tarde de quinta-feira (16). A avó materna da menina contou que dormia com a menina, em uma cama da residência, quando se levantou para fazer um café na cozinha. Ela disse que pediu para a outra neta, de 8 anos, ir até o quarto olhar se a bebê estava bem. Ao voltar do cômodo, a criança contou que não tinha encontrado Malu.

A avó, então, correu até o quarto e viu que a bebê tinha caído da janela que ficava encostada na cama. A família chegou a levar Malu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica no bairro Magabeira. Ao chegar lá, ela precisou ser encaminhada para o Hospital da Criança. Após dois dias internada, Malu acabou morrendo.

Postagem Anterior Próxima Postagem