Homem morre e três são presos durante fuga de barco em praia de Salvador


Um homem morreu e outros três foram presos após um confronto com policiais militares, na última sexta-feira (10), na praia de Plataforma, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com três suspeitos em um bar, roubaram um barco e tentaram fugir pelo mar. 

O caso aconteceu próximo a Ladeira do Mocotó. Segundo informações da PM, uma equipe da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) recebeu uma denúncia anônima com a informação de que havia quatro homens armados bebendo em um bar na praia. 

Após a aproximação dos PMs, os suspeitos perceberam a chegada dos policiais, saíram do bar, roubaram um barco e tentaram fugir pelo mar. 

A PM informou que os policiais seguiram os suspeitos em uma outra embarcação e com o apoio de uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Houve confronto e um homem foi baleado.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições, 27 pinos de cocaína e cinco papelotes de maconha com os suspeitos.