Quatro homens armados invadiram um ônibus do transporte urbano de Salvador e assaltaram os passageiros, na manhã desta terça-feira (7), na região da Avenida Suburbana. Ninguém ficou ferido.

O assalto ocorreu por volta das 6h10, no veículo que fazia a linha Paripe/Barroquinha. Os assaltantes invadiram o coletivo nas proximidades de um local conhecido como Ponto do Boiadeiro, sentido Baixa do Fiscal.

Os homens conseguiram fugir. Após o assalto, o motorista, cobrador e passageiros foram para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal. Na unidade policial eles registraram a ocorrência.

Ainda na delegacia, o motorista do ônibus disse que trabalha há 30 anos como rodoviário e que, nesse período, já foi vítima de mais de 20 assaltos.

"Mais uma vez passando por essa situação. Anunciaram o assalto, levaram os pertences e disseram que caso alguém se recusasse dar os pertences, eles iriam atirar", falou o motorista.

Também na manhã desta segunda-feira, outro ônibus foi alvo de assaltantes por volta das 8h, no Largo de Roma, na Cidade Baixa. Dois homens assaltaram os passageiros do coletivo que fazia a linha Ribeira/ Santa Cruz. Ninguém foi preso e as vítimas também foram prestar queixa no Gerrc.


Postagem Anterior Próxima Postagem