Um menor foi apreendido nesta segunda-feira (20), por volta do meio-dia, após uma força-tarefa realizada pela Guarda Civil Municipal de Jacobina nos distritos de Novo Paraíso e Junco, acusado de ajudar três homens, suspeitos de assaltarem o mototaxista Ezimar, em Capim Grosso, na última sexta-feira (17). A vítima está desaparecida desde o crime.

A prisão aconteceu depois que o suspeito, identificado como Juninho, ajudou os assaltantes a se esconderem no distrito de Novo Paraíso. Os guardas o encontrou no momento em que populares tentavam linchar o acusado. Ele foi levado para ser ouvido e apontar a localização dos comparsas.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o apreendido confessou que sabia que a motocicleta que estava escondendo era roubada, mas que não tinha informações do que os homens haviam feito com o mototaxista. A arma utilizada para o assalto, de acordo com o menor, foi um revólver calibre 32, adquirido em Capim Grosso.

Até o fechamento da matéria, as buscas aos acusados persistiam em uma área de mata na região entre Novo Paraíso e Junco. O trabalho é feito em parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Por Robson Guedes e Igor Fagner / Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem