Na tarde deste domingo, 9, o comando da 24ª CIPM, montou uma forte estrutura de policiamento ostensivo geral nas dependências internas e toda área ao derredor do Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina, durante todo período do evento futebolístico entre o Jacobina Esporte Clube e Bahia Esporte Clube, pelo Campeonato Baiano, contando com o efetivo de 42 policiais militares.

Diversas patrulhas foram empregadas em vários pontos estratégicos do Estádio, bem como embarcados em viaturas como motocicletas e caminhonetes. Tudo no intuito de proporcionar a segurança e ordem públicas para todos que ali estiveram presentes. 

O Capitão PM Juliano Rodrigues, subcomandante da 24ª CIPM, se fez presente na supervisão direta do policiamento, desta vez comandado pelo Capitão PM Hugo Marx, garantindo ainda mais que o evento transcorresse sem registro de ocorrências. Ao término foi realizada uma escolta policial militar para o ônibus da equipe adversária, transcorrendo sem nenhuma alteração. 

"É de suma importância esse tipo de evento em Jacobina, haja vista que os filhos da terra são extremamente apaixonados pela modalidade esportiva. Sinto-me privilegiado em proporcionar o policiamento num evento de tamanha magnitude para o município, onde a ordem e paz públicas são preservadas pela Polícia Militar da Bahia. Parabenizo a todos os policiais militares que colaboraram com o evento e a todos os torcedores presentes que abrilhantaram acompanhando e torcendo de forma ordeira e harmônica", ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.




Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem