Acusados faziam caça ilegal na região e foram encaminhados por policiais da 24ª CIPM para a delegacia


Na manhã deste domingo, 16, policiais militares do 5º Pelotão, sediado em Ourolândia, na região de Jacobina, realizando rondas no distrito de Casa Nova, avistaram dois indivíduos embarcados num veículo em atitude suspeita onde, de pronto emprego, fora dada voz de parada.

Em ato contínuo, foi determinado pelos policiais o desembarque dos indivíduos, dando prosseguimento com a busca pessoal e revista no interior do veículo, onde foram encontradoas 04 armas de fogo de calibres variados, grande quantidade de cartuchos intactos, 02 armas brancas, diversos recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas, e 15 aves mortas.

Os indivíduos, de 47 e 60 anos, receberam voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na sede 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o delegado plantonista procedeu com os flagrantes delitos por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

“Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar onde, com bravura e técnica, retiraram estes indivíduos flagrados no cometimento deste covarde crime. A Polícia Militar sempre estará de prontidão e atenta no intuito de erradicar delitos desta natureza", salienta o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM


Postagem Anterior Próxima Postagem