PM prende motociclista e apreende veículo com restrições judiciais em Piritiba


Na manhã de quinta-feira, 13, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar, em Piritiba, na região de Jacobina, durante rondas rotineiras no centro da cidade, abordou o condutor de uma motocicleta Honda/Fan 125, de cor prata e licenciada em São Paulo, sendo conduzida por um indivíduo de 41 anos de idade, o qual não apresentou os documentos de porte obrigatório.

Ao se realizar consulta por um aplicativo utilizado pelos policiais militares, foram constatadas três alienações fiduciárias e quatro restrições judiciais. Diante das circunstâncias, o indivíduo fora apresentado na delegacia de polícia local, juntamente com a motocicleta, para que medidas cabíveis fossem adotadas pelo delegado titular do município.

“Abordagem a veículos e pessoas é um ato indispensável no serviço da Polícia Militar da Bahia e na área de jurisdição da 24ª CIPM não poderia ser diferente. Parabenizo os policiais militares pela persistência ininterrupta nas ações deste gênero", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM