Jacobina: PM encontra criança na BA 144, sentido Várzea Nova; 'Queria encontrar minha mãe'

A Polícia Militar seguiu em busca da criança após denúncia de condutores

Na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, Policiais Militares do Posto Policial Militar do Distrito de Lages do Batata, receberam uma denuncia de um indivíduo informando que avistou uma criança andando sozinha às margens da rodovia que liga o Distrito de Lages do Batata à cidade de Várzea Nova.

De pronto emprego, foi iniciada uma busca pelos Policiais onde, momentos após, constataram o fato. A criança, uma menina de 6 anos de idade, foi encontrada andando em direção à cidade de Várzea Nova, em posse de 3 sacolas e uma mochila com seus pertences e relatou que saiu da casa de sua tia que reside em Lages do Batata e queria encontrar sua mãe que, segundo a criança, mora em Várzea Nova.

Em ato contínuo, além de providenciar alimentação para referida criança, a encaminhou imediatamente para a sede do Conselho Tutelar em Jacobina, para que medidas cabíveis sejam adotadas pelo citado órgão.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares pela belíssima ação. A 24ª CIPM sempre estará de prontidão para Servir e Proteger a população em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM