Motorista com sinais de embriaguez colide em carro e acaba preso em Jacobina


O início da tarde deste sábado (15), chegou com mais um registro de colisão na cidade. O Jacobina Notícias, ao longo de toda a semana, noticiou diversos acidentes envolvendo impacto entre veículos no município, e hoje mais um caso foi registrado.

De acordo com informações colhidas pelo JN, um veículo Corolla, conduzido por uma mulher, parou na faixa de pedestre em frente ao Estádio Municipal José Rocha, para dar passagem a alguns transeuntes, quando um homem ainda não identificado colidiu na traseira do automóvel. Conforme apurou nossa reportagem, o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, abandonou o carro e evadiu-se do local.

Pouco depois, ele teria retornado, foi quando uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local, conseguiu identificar o acusado e conduziu-o até a delegacia,. Os policiais também levaram  os veículos envolvidos e a mulher, vítima do motorista alcoolizado, para prestar queixa. Ela não sofreu ferimentos no acidente. Após apresentar o caso ao delegado plantonista, as medidas cabíveis ao caso foram adotadas.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.