Um homem foi morto e uma mulher baleada dentro de uma casa no distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba, região de Jacobina, por volta das 23h deste domingo (23). Cerca de três homens encapuzados invadiram uma residência no bairro Populares, e atiraram contra um homem e uma mulher que estavam no local.

Leandro Oliveira de Jesus, conhecido por 'Tam', de 20 anos, natural de Tapiramutá, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Um mulher identificada como Gloriane Oliveira Coelho, 36 anos, foi atingida no abdômen. Ela foi socorrida para o hospital Dr. Carlos Ayres, em Piritiba, e depois foi transferida para um unidade em Salvador.

Segundo informações do Calmon Notícias, no momento da ação, pelo menos 8 crianças e adolescentes estavam na residência. Uma criança de 1 ano estaria no quarto, junto com o casal. Um adolescente de 15 anos, que presenciou o crime, ficou em estado de choque.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligencias durante a madrugada, na tentativa de capturar os criminosos, mas não obteve êxito. Não há informação sobre a motivação e autoria do crime. O corpo de Leandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Com informações do Calmon Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem