Polícia Militar prende homem com carro roubado e placa clonada em Jacobina


Na tarde desta terça-feira, 4, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, quando em rondas de rotina, no Bairro Nazaré, mais precisamente no contorno que dá acesso ao bairro Jacobina III, ao ser percebido um veículo Renalt/Duster de cor branca, com licença de Feira de Santana-Ba, trafegando com dois homens e duas mulheres em atitude suspeita, de imediato fora dada ordem parada e logo após, efetuada a abordagem nos ocupantes do veículo, sendo solicitado também ao condutor, um indivíduo de 25 anos de idade, a documentação de porte obrigatório.

Os policiais, ao verificar a procedência do veículo consultando pelos dados do chassi, foi constatado que se tratava de um veículo com licença da cidade de Simões Filho-Ba, possuindo restrição de Furto/Roubo e com a placa policial de outro veículo com as mesmas características, levantando a suspeita de ser um veículo clonado.

Diante dos fatos, a este indivíduo fora da voz de prisão e conduzido para a sede da 16ª Coorpin em Jacobina, onde delegado plantonista procedeu com a lavratura do flagrante delito.

“Parabenizo os policiais militares na exitosa ação que, com técnica e persistência, conseguiram galgar êxito na recuperação de mais outro veículo roubado circulando em nossa região. Garanto a continuidade nas abordagens deste gênero em toda área de atuação da 24ª CIPM", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM