Polícia Militar repudia atitude 'irresponsável e criminosa' de Igor Kannário


O cantor e deputado federal Igor Kannário mais uma vez atacou a Polícia Militar da Bahia. Nesta segunda-feira (25), quando puxava a pipoca no Campo Grande, em Salvador, Kannário usou o microfone para agredir verbalmente policiais militares. O parlamentar chegou a chamá-los de "bunda mole" e pediu vaias para a PM. [Vídeo no final da reportagem]

"Quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia. Agressores, agressores! Venha me bater aqui em cima, seu bunda mole", disparou Kannário contra os policiais militares.

Em nota, o Comando da Polícia Militar da Bahia repudiou o que classificou como atitude "irresponsável e criminosa" do deputado federal que "incitou os foliões contra os policiais militares". Confira a íntegra da nota da Polícia Militar abaixo:

Nota de repúdio

A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.

Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.

Comando Geral da Polícia Militar da Bahia

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias