Bandidos incendeiam ônibus no bairro Ondina, em Salvador; veja vídeo


Um ônibus explodiu na noite desta terça-feira (3) nas proximidades do Clube Espanhol, na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador. Passageiros confirmaram com exclusividade ao Varela Notícias que o caso aconteceu após um grupo de homens armados invadir o coletivo e mandar todas as pessoas descerem. 

Não houve roubo, mas após a evacuação o grupo apedrejou e tocou fogo no veículo que chegou a explodir. Informações preliminares dão conta de que o ocorrido foi um protesto em relação à morte de duas pessoas ontem no bairro do Calabar. Após atearem fogo no ônibus, os homens fugiram.


Ver essa foto no Instagram

O início da noite desta terça-feira (3) foi de terror para moradores do bairro de Ondina, bairro rico de Salvador, além de motoristas e principalmente passageiros de dois ônibus que passavam pela marginal da Avenida Oceânica, na entrada da Rua Sabino Silva. De acordo com um motorista de um dos ônibus, cerca de 20 homens, quase todos jovens, bloquearam a passagem com placas no chão e promoveram um ataque aos veículos utilizando armas, fogo e pedras. Neste ataque, além de um suposto tiroteiro, um coletivo acabou incendiado e outro apedrejado na altura do Largo do Camarão, que fica perto de uma das entradas da comunidade do Calabar. Ainda segundo o motorista, dois homens entraram armados no segundo ônibus e ameaçaram os presentes, que foram forçados a descer. Em seguida, os criminosos começaram a apedrejar o veículo.
Uma publicação compartilhada por Jacobina Notícias (@jacobinanoticias) em
Fonte: Varela Notícias