Comerciante é morto a tiros em Tapiramutá; 'homem íntegro', relata amigo


O comerciante Erisvaldo Lopes de Souza, popularmente conhecido como Eri do Mercado, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3), na cidade de Tapiramutá. 

Segundo informações de populares, dois homens que estavam a bordo de um carro de dados não anotados são os autores dos disparos que atingiram Eri. O comerciante deixava sua empresa, um mercado que fica localizado na Avenida ACM, quando foi baleado. Após o crime, os assassinos fugiram.

O comerciante ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. José Nery, em Tapiramutá, onde foi atendido e transferido para Salvador, mas não resistiu e morreu nas proximidades de Baixa Grande. 

Eri era muito conhecido na cidade de Tapiramutá. O assassinato dele chocou a população local. Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar sua morte.

Ainda não há informações sobre o que motivou a execução do comerciante nem a sua autoria. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Relatos de amigos

"Homem íntegro gente de respeito humano não merecia pagar um preço desse. Que Deus conforte o coração da família. Deus nos laços do seu poder ajudar a prender esses marginais", disse uma amiga.

"Mais um trabalhador e pai de família que perde a vida. Violência sem freio...Descanse em paz Eri!!", lamentou outro internauta.

"Um homem integro de um enorme coração que Deus conforte toda a família", destacou uma moradora.

Informações do blog Adenilton Pereira

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo