Jacuipense e Jacobina entraram em campo na tarde deste domingo (01/03), no estádio Eliel Martins,  a popular Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O time de Riachão bateu o de Jacobina por 3x0.

Mesmo com toda a força de vontade e um futebol melhor do que nas partidas anteriores, o Jacobina não conseguiu pontuar. Após uma falha da defesa aos 40 minutos do primeiro tempo, Tiaguinho abriu o placar para o Jacuipense. Mesmo saindo em busca do empate, o Jacobina não conseguiu mudar o placar. Aos 14 minutos da segunda etapa, Tiaguinho fez uma bela jogada e passou para Elias balançar as redes do Jacobina, ampliando para 2 a 0 a vantagem do Jacuipense. Popô marcou o terceiro e fechou o placar.

Com o resultado de hoje, o Jacobina chega a seis jogos sem vencer. O melhor resultado do Jegue da Chapada foi um empate contra a Juazeirense, na segunda rodada do Baianão, no dia 25 de janeiro. São cinco derrotas e um empate. Os números mostram que o Jacobina é o pior time na competição: 2 gols marcados, ambos de pênalti, e 11 sofridos, o que gera um saldo negativo de 9 gols. Já o Jacuipense, chega a 9 pontos e entra no G-4.

Na última posição, o Jegue da Chapada ver o rebaixamento se aproximar a cada rodada. O Jacobina enfrenta o Bahia de Feira, em Feira de Santana, no próximo domingo (8), às 16h.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Foto: Edilson Oliveira
Postagem Anterior Próxima Postagem