No início da noite deste domingo, 22, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM, na realização de rondas de rotina por toda área de Jacobina, depararam com dois indivíduos em atitude suspeita batendo à porta de uma residência no bairro Vila Feliz.

Diante do fato, os policiais decidiram abordá-los e revista-los, onde foram flagrados com duas armas de fogo do tipo revólver calibre 38, ambos carregados com cartuchos intactos. Em posse dos indivíduos também estava uma motocicleta de cor preta com licença do município de Santo Antônio de Jesus-Ba, porém com os sinais identificadores do chassi e do motor suprimidos.

Aos indivíduos, de 19 e 26 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentados na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o glagrante delito fora lavrado pelo delegado plantonista.

“Parabenizo os bravos policiais militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder destes indivíduos armas de fogo as quais provavelmente poderiam ser instrumentos para pratica de crimes em Jacobina e região", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem