O comerciante Ari Ricardo, 62 anos, morador do bairro Sacramento, é a primeira pessoa de Capim Grosso a falecer por conta do novo coronavírus (Covid 19). Segundo informações do blog Ril de Beto, Ari foi diagnosticado com covid-19 no dia 11 de abril, se tornando a primeira pessoa infectada em Capim Grosso.

Ele foi encaminhado para o Hospital Couto Maia, em Salvador, onde iniciou o tratamento da doença, mas não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira (21). Amigos disseram ao Jacobina Notícias que ele enfrentava outros problemas de saúde, o que pode ter agravado o quadro clínico, mas não entraram em detalhes. Um ventilador artificial foi usado no idoso. Além disso, a família autorizou o uso do medicamento hidroxicloroquina, na tentativa de salvá-lo, mas não foi o suficiente.

A morte em decorrência da covid-19 teria sido confirmada hoje pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Ontem, a prefeitura de Capim Grosso confirmou o segundo caso de covid-19, mas a paciente já está recuperada.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem